Ricardo aparece como favorito para treinar o Cruzeiro em 2024

Como todos bem sabem, o Cruzeiro atravessa um momento de profunda reformulação nos bastidores. Afinal de contas, em abril deste ano, o clube anunciou a chegada de Pedro Lourenço como novo dono da SAF mineira. De lá para cá, a diretoria fez algumas movimentações no mercado da bola

A última delas, aliás, foi a saída do técnico Adriano de Souza, que deixou o Cruzeiro após 70 dias desde que foi anunciado. O treinador era responsável por comandar a equipe Sub-17 da Raposa, mas optou por deixar o clube. Vale lembrar que a sua saída coincide com a vinda de Adilson Batista para orquestrar as divisões de base do time. 

Inclusive o Cruzeiro está acertando a contratação do treinador Ricardo Quandt, de 45 anos, que estava no Botafogo-SP. O clube havia anunciado a contratação do profissional em novembro de 2022. A informação do provável acerto do Cruzeiro com Ricardo foi noticiada pelo jornalista Samuel Venâncio. 

Cruzeiro prestes a acertar com Ricardo

Antes de chegar ao Botafogo, Ricardo trabalhou como observador técnico do Operário. Além disso, conta ainda com passagens pelas categorias de base do Coritiba e do Athletico. Nesta temporada, o treinador levou o Botafogo às oitavas de final da Copa São Paulo, sendo eliminado pelo Flamengo

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do elenco principal, Fernando Seabra tem a confiança da diretoria para seguir com o trabalho que vem sendo apresentado na Toca da Raposa. Os jogadores do Cruzeiro se reapresentarão no Centro de Treinamento do clube na próxima quinta-feira (7), para iniciar a preparação para o duelo contra o Cuiabá, a ser realizado na quinta que vem, 13 de junho, às 19h, no Mineirão. 

Comentários estão fechados.