Reviravoltas em São Paulo podem levar James Rodríguez e Cássio para o mesmo aeroporto

Como todos bem sabem, o Cruzeiro prepara um grande investimento na próxima janela de transferências do futebol mundial. Inicialmente, a expectativa da diretoria é anunciar a contratação de pelo menos seis reforços para brigar pela titularidade no time de Fernando Seabra. 

No momento, o nome mais forte nos bastidores é o do goleiro Cássio, ídolo do Corinthians. O defensor tem contrato assinado até dezembro, mas está decidido a deixar o clube já no meio do ano. O Cruzeiro é o destino mais provável. 

Outro grande nome do futebol paulista que pode pintar no Cruzeiro é James Rodrigues, do São Paulo. O meio-campista perdeu prestígio no clube e, após ter sua saída ventilada no início do ano, deve mesmo deixar o Tricolor na próxima janela internacional

Jornalista solta quentinha sobre James Rodríguez no Cruzeiro

Vale dizer que, mesmo apagado no São Paulo, James Rodríguez foi o primeiro e único nome até o momento convocado pela seleção da Colômbia para a disputa da Copa América, que será entre junho e julho deste ano, nos Estados Unidos. 

O fato é que, de acordo com o jornalista Ricardo Martins, o Cruzeiro pode ir atrás de James Rodríguez. Vale dizer, contudo, que se trata apenas de uma possibilidade levantada pelo profissional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não fique surpreso se James Rodríguez aparecer na Raposa também. De repente, está encostado, Cruzeiro com dono novo e quer dar satisfação para a torcida. Vai saber. Estou dando uma letra aqui”, disse Ricardinho em bate-papo na live do André Henning.

A próxima janela de transferências será aberta apenas em julho. Como mencionado, o Cruzeiro espera trazer seis reforços de peso. Para ser mais preciso: um goleiro, um zagueiro, um primeiro volante, dois atacantes de lado e um centroavante.

Comentários estão fechados.