Reviravoltas colocam Bernardo como rival do Cruzeiro no próximo Campeonato Mineiro

Formado nas categorias de base do Cruzeiro e com uma passagem de destaque pelo Vasco da Gama, o experiente meia Bernardo, de 34 anos de idade, vai ser rival da Raposa na próxima edição do Campeonato Mineiro. Na última terça-feira (10), o jogador iniciou a preparação da pré-temporada com o elenco do Democrata de Governador Valadares, que joga a elite estadual.

A informação foi confirmada oficialmente pelo jornalista Osmar Xavier, que revelou que Bernardo participou normalmente das atividades da semana no Mamudão, no interior de Minas Gerais. Na atual temporada, o meia ex-Cruzeiro teve passagens de pouco brilho pelo URT e pelo Brasiliense, com um total de dois gols em 16 partidas no somatório dos dois times.

O Democrata-GV estreia no Campeonato Mineiro no dia 19 de janeiro, às 10h, no Mamudão, em Valadares, contra o Villa Nova, em jogo que pode ser o primeiro de Bernardo pelo novo clube. A Pantera está no Grupo B do estadual ao lado de América, Athletic e Itabirito. Por outro lado, o Cruzeiro faz parte do Grupo C junto com Pouso Alegre, Villa Nova e Aymorés.

Ex-Cruzeiro, Bernardo vai jogar o Campeonato Mineiro

Em sua passagem pelo Cruzeiro, Bernardo somou cinco gols em 42 partidas, mas teve mais destaque mesmo atuando pelo Vasco. Ao longo da carreira, o meia também passou por times como Goiás, Palmeiras, Ceará, Coritiba, Botafogo-SP, Ipatinga, Volta Redonda, Rio Branco-PR, Brasiliense, Maguary-PE e Maricá-RJ, além de clubes da Arábia Saudita, do Kuwait, da Coreia do Sul e de Hong Kong.

Comentários estão fechados.