Reviravolta: Gilberto pode se tornar rival do Cruzeiro na Sul-Americana 2024

O atacante Gilberto, que pertence ao Cruzeiro, está fora dos planos do clube e busca uma outra equipe para jogar. Depois de ter negociações frustradas com o Bahia e com o Shimizu Z-Pulse, o centroavante de 34 anos pode se tornar rival do Cabuloso na Copa Sul-Americana de 2024. Contratado para ser o homem gol do clube, o jogador não conseguiu atingir as expectativas e vai dar adeus antes do previsto.

Com contrato até o final de 2024, Gilberto se reapresentou com equipe na pré-temporada, mas está fora dos planos e vai deixar o Cruzeiro em breve. Um possível destino é o Olímpia, do Paraguai, que vai jogar a Copa Sul-Americana junto com a Raposa. O clube está interessado na contratação do centroavante, mas precisa se livrar de punição na Fifa para poder inscrever novos jogadores.

De acordo com informações do portal Versus, do Paraguai, Gilberto estaria no radar do Olímpia para esta temporada. Tentando se livrar da punição na Fifa, a equipe trabalha nos bastidores para agilizar a contratação e inscrição do centroavante.

Pelo Cruzeiro, Gilberto marcou seis gols em 32 partidas. Contratado para ser o principal artilheiro da equipe na temporada passada, o jogador de 34 anos frustrou as expectativas dos torcedores cruzeirenses, sendo afastado do time durante o Brasileirão de 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem poder contar com Gilberto, o Cruzeiro contratou Juan Dinenno, que estava no Pumas, do México. Por indicação do técnico Larcamón, que também estava no país, o jogador de 29 anos terá dura missão pela frente nesta temporada. Ao todo, o Cabuloso vai disputar quatro competições: Copa do Brasil, Brasileirão, Mineiro e Sul-Americana.

Comentários estão fechados.