Reviravolta deixa o Galo sem dinheiro nos cofres e torcida rival do Cruzeiro vai ao desespero

Maior rival do Cruzeiro, o Atlético-MG se viu em uma situação inusitada e pode perder uma quantia milionária. O Galo está vendendo a sua parte do Diamond Mall, shopping localizado em Belo Horizonte, na capital de Minas Gerais. Na noite desta segunda-feira (2), a Multiplan Empreendimentos Imobiliários comunicou que não concluiu a compra da parcela de 49,9% do espaço, que concederia R$ 340 milhões ao clube.

“A Multiplan Empreendimentos Imobiliários S.A informa não ter concluído a aquisição da participação remanescente de 49,9% do shopping center Diamond Mall, localizado na cidade de Belo Horizonte, permanecendo com a participação de 50,1% na propriedade”, afirmou a empresa, o que pegou os atleticanos de surpresa.

A venda do shopping que pertence ao Atlético havia sido anunciada no dia 2 de agosto de 2022, em uma nota assinada por Armando d’Almeida Neto, diretor vice-presidente financeiro e de relações com investidores da empresa. Ele também foi o responsável por emitir a publicação desta segunda-feira, informando que o negócio não foi concluído como se era esperado. 

Rival do Cruzeiro perde quantia milionária

Agora, o Atlético volta ao estágio inicial para tentar vender sua parcela de 49,9% do shopping Diamond Mall e deverá tentar um novo acordo com outra empresa. Há cinco meses, haviam outros interessados no negócio, mas a Multiplan Empreendimentos Imobiliários levou a melhor na disputa. A diretoria do Galo planeja que a quantia de R$ 340 milhões seja usada para diminuir as dívidas do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.