Reviravolta de encher os olhos está acontecendo entre Cruzeiro e Michael
A próxima janela de transferências será aberta no dia 10 de julho, isto é, daqui a um mês. Acontece que o Cruzeiro já se antecipou e deu os primeiros passos no mercado da bola. A diretoria celeste, por exemplo, anunciou a contratação do goleiro Cássio e está por detalhes de confirmar a contratação de Kaio Jorge.
Outro nome que interessa o Cruzeiro é o de Michael. O atacante de 28 anos está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, desde a temporada de 2021/2022. A equipe mineira abriu negociações para trazê-lo à Toca da Raposa.
Cruzeiro discute valores para contratação de Michael
De antemão, vale lembrar que, em um primeiro momento, Michael afirmou que daria prioridade ao Flamengo no Brasil. No entanto, o clube carioca, apesar de ter demonstrado interesse na volta do atleta, ainda não formalizou nenhuma proposta ao Al-Hilal.
O fato é que, de acordo com informações da Itatiaia, o Al-Hilal tem a intenção de negociar o atacante, já que quer abrir vaga para estrangeiros na próxima temporada. Michael é considerado peça-chave no time de Jorge Jesus.
Apesar de ser considerada uma operação complexa, o Cruzeiro já discute os valores para negociar o atacante em definitivo. Michael tem contrato vigente até o fim de 2025.
Destaca-se que o Cruzeiro tem uma boa relação institucional com o Al-Hilal. Isso porque, nos últimos dias, a diretoria celeste chegou a um acordo com o clube árabe pela permanência de Matheus Pereira na Toca da Raposa. O camisa 10, aliás, é agenciado pelo mesmo representante de Michael.
Ainda em tempo, cumpre ressaltar que Matheus Pereira chegou a um acordo com o Cruzeiro para renovar o vínculo, que seria encerrado em 30 de junho. O meio-campista, porém, ainda não foi oficializado, o que tem gerado certa preocupação na torcida.
Comentários estão fechados.