Reviravolta? Cruzeiro volta a se posicionar sobre Gabigol

O Cruzeiro fez grandes investimentos para a próxima janela de contratações, contando com os aportes milionários de Pedro Lourenço, teve o nome de Gabigol, do Flamengo, sondado para a Toca da Raposa, mas diretoria se posiciona nesta terça-feira (9) para encerrar as conversas sobre uma chegada do jogador de 27 anos, que está em reta final de contrato.

Com sete nomes contratados, o Cruzeiro investiu R$ 138 milhões em contratações. Quando chegou ao Cruzeiro, Pedro Lourenço afirmou que gostaria de contar com Gabigol, mas o nome do jogador não chegou a ser estudado pelo Departamento de Futebol da Raposa. Em entrevista nesta terça (9), o dono da SAF teve outra declaração e mudou de decisão.

“Estamos super felizes com os que já estão aí. Nesse ano, não vamos trazer mais nenhum reforço. Esse negócio de Gabigol, isso nunca passou pela nossa cabeça. Está fora da nossa realidade. Temos outra linha de trabalho”, afirmou Pedro Lourenço em entrevista à “Rádio Itatiaia”.

A Raposa fechou as contratações de Cássio, Jonathan Jesus, Matheus Henrique, Fabrízio Peralta, Walace, Kaio Jorge e Lautaro Diáz. Gabigol tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro, negou proposta de renovação e já começa a se despedir do Rio de Janeiro. No clube carioca desde 2019, o atacante virou reserva nesta temporada e vem tendo poucos minutos dentro de campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O clube está sempre aberto, mas não temos mais intenção de trazer mais nenhum jogador. Fizemos um esforço muito grande para trazer esses aí. Achamos que está tranquilo e vamos bem no campeonato. Se tiver uma oportunidade, mas não estamos com nenhum pensamento de trazer jogador neste momento”, encerrou Pedrinho.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela décima quinta rodada do Brasileirão, às 18h30.

Comentários estão fechados.