Reviravolta! Cruzeiro é notificado e pode acabar o Campeonato Brasileiro no G4

Se por um lado a campanha do Cruzeiro não é boa de maneira geral no Campeonato Brasileiro, em contrapartida, como visitante, a Raposa tem a quinta melhor campanha na competição. Com isso, caso vença o Botafogo no próximo domingo (3), o Cabuloso assumirá a terceira colocação dentre os adversários que atuam fora de casa na competição, o que daria um ânimo além da permanência na elite do futebol nacional.

Caso vença o time carioca, o Cruzeiro ultrapassará o próprio Botaofog, além do Cuiabá, que está junto dos alvinegros com a terceira melhor campanha. Fora isso, os únicos clubes que tem campanha superior ao time de Paulo Autuori como visitante são Flamengo e Atlético Mineiro, que ocupam a tabela específica com 30 e 31 pontos.

Cruzeiro pode se tornar o terceiro melhor visitante do Brasileirão

Atualmente, o Cruzeiro já alcançou a popular nota de corte para permanecer no Brasileirão, já que a Raposa está com 45 pontos. Contudo, dessa vez, a pontuação promete aumentar e, para se garantir de vez na elite, será necessário uma vitória contra o terceiro colocado do campeonato, o qual não vence há nove jogos e faz um péssimo segundo turno.

Caso vença, o Cruzeiro também ajudará seu maior rival na busca pelo título do Brasileiro. Isso porque o Atlético enfrenta o São Paulo na noite deste sábado (2). Caso vença e conte com a ajuda de Fluminense e da Raposa, os comandados de Felipão vão para última rodada com grandes chances de título e terão que contar novamente com a ajuda do time de Autuori, que enfrentará o Palmeiras na última rodada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A bola rola para Botafogo e Cruzeiro, a partir das 18h30 do domingo (3). A promessa é de casa cheia dos adversários, que ainda nutrem o sonho de ser campeão.

Comentários estão fechados.