Enquanto no futebol o Cruzeiro vem dando o que falar após grande campanha no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o torcedor cruzeirense ainda pode ter uma grande preocupação no ano de 2024 com a possibilidade de se despedir precocemente de um campeonato.
A equipe do Cruzeiro Futsal pode se complicar de vez na disputa do Campeonato Brasileiro de Futsal, no último sábado (3), a equipe foi superada por 3 a 2 pelo Yeesco, do Rio Grande do Sul, em jogo disputado na Arena Mariana, em Minas Gerais.
O duelo, que era válido pela fase de oitavas de final do torneio, terminou com grande frustração para a Raposa, que havia empatado a partida após estar perdendo de 2 a 0, no entanto, levou o terceiro gol já nos instantes finais do jogo, faltando apenas 20 segundos para o apito final.
Com a derrota, o Cruzeiro sai em desvantagem no jogo de mata-mata, e agora precisará vencer no jogo da volta no Rio Grande do Sul por pelo menos dois gols de diferença para se classificar de forma direta, podendo levar a disputa para os pênaltis caso vença por qualquer placar. A missão, no entanto, é difícil, considerando a boa campanha do clube gaúcho dentro de seus mandos.
Apesar da derrota, o atleta João Vitor, artilheiro da Raposa no campeonato, se mostrou confiante em dar a volta por cima no jogo da volta.
“Sabemos da importância desse jogo. Agora, temos que correr atrás dentro da casa deles. No futsal, nada é impossível. Dentro de quadra, são cinco homens de cada lado, e vamos correr atrás do prejuízo. Acredito muito no nosso time. Temos o que é preciso para sermos campeões. Vamos brigar pelo título”, disse.
Torcida do Cruzeiro lotou as arquibancadas no futsal
A torcida do Cruzeiro não vem mostrando sua força e apoio ao clube apenas no futebol, mas também no futsal, onde deu show ao lotar as arquibancadas para a apoiar a equipe, apesar da derrota sofrida já nos instantes finais do duelo.
Comentários estão fechados.