Reviravolta acontece e capitão do Cruzeiro é avisado sobre chegada de Mano Menezes

Mano Menezes certamente é um dos nomes mais contraditórios na história do Cruzeiro. Se, por um lado, o treinador conquistou o bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil, por outro, deixou o clube com o pé no precipício em 2019, ano em que a Raposa acabou sendo rebaixada à Série B do Brasileirão

O fato é que o nome de Mano Menezes voltou a estar ligado ao Cruzeiro. Isso porque o treinador está muito próximo de acertar a sua ida ao Cerro Porteño, do Paraguai. Por lá, o técnico encontrará Eduardo Brock, eterno capitão celeste e um dos líderes do acesso à elite nacional em 2022. 

A informação sobre a ida de Mano Menezes ao clube paraguaio foi noticiada inicialmente pelo jornalista César Luis Merlo. Até o momento, porém, não há nenhum acerto ou maiores detalhes sobre o contrato que está sendo desenhado entre as partes. 

Mano Menezes pode encontrar artilheiro do Cruzeiro no Paraguai

Não custa lembrar que Mano Menezes está livre no mercado da bola desde que deixou o Corinthians, no início de fevereiro. Ele estava na equipe paulista desde setembro de 2023 e, ao todo, comandou o time em 19 partidas, mas conseguiu apenas seis vitórias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cabe a lembrança de que Mano Menezes pode encontrar um outro nome histórico do Cruzeiro no Cerro. Isso porque o atacante Edu, artilheiro da Raposa na temporada do acesso, acerta os últimos detalhes com a equipe do Paraguai. Neste ano, o Cerro Porteño, dentre outras coisas, disputará a Copa Libertadores. O sorteio da fase de grupos será na segunda-feira (18), às 20h.

Comentários estão fechados.