Reviravolta acontece e Bernard não vai mais desembarcar como esperado na Cidade do Galo

Bernard foi anunciado pelo Atlético-MG no início deste ano. O atacante assinou um pré-contrato com o clube mineiro e sua chegada em Belo Horizonte estava prevista para a tarde desta sexta-feira (30), às 15h30, no Aeroporto Internacional de Confins. 

Ao certo, a torcida do Atlético já preparava uma grande festa para receber o ídolo de braços abertos. Não custa lembrar que, com as cores da camisa do Galo, Bernard foi campeão da Libertadores e, inclusive, se credencia à disputa de uma Copa do Mundo, a de 2014, no Brasil. 

Bernard não vai mais desembarcar em BH como esperado

O fato é que uma reviravolta aconteceu e Bernard não vai mais desembarcar em Belo Horizonte como o previsto. Isso porque, de acordo com o próprio jogador, em anúncio feito nas redes sociais, o voo teve um pequeno ajuste de horário e, agora, ele deve chegar na capital mineira por volta das 15h50 do sábado, 1º de junho. 

Como mencionado, a mudança foi anunciada pelo jogador nos stories do Instagram. Nas redes sociais, os torcedores do Atlético se organizam para promover o famigerado “AeroGalo”. 

Apesar de chegar ao Atlético em junho, Bernard só poderá entrar em campo com as cores da camisa do Galo a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela internacional de transferências. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O meia-atacante retorna ao clube mineiro após uma longa trajetória fora do Brasil, tendo passado por times como Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Everton (Inglaterra), Sharjah FC (Emirados Árabes Unidos) e Panathinaikos (Grécia). Na última temporada europeia, Bernard fez o seu ano mais expressivo, com 11 gols e nove assistências em 49 partidas.

Comentários estão fechados.