Reviravolta acontece e atacante rescinde com o Cruzeiro para ficar livre no mercado 

O Cruzeiro terá um final de ano deveras movimentado no mercado da bola. Ao passo que a diretoria celeste analisa reforços para o time que disputará a Série A do Brasileirão, outros nomes que estavam ligados ao clube devem rescindir seus contratos. 

É o caso, por exemplo, do atacante Marcelinho, de apenas 19 anos. O desligamento do jogador com o Cruzeiro foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e, com isso, ele está livre no mercado para encontrar uma outra equipe que o queira. 

A passagem de Marcelinho pelo Cruzeiro

Marcelinho entrou em campo em apenas cinco jogos pelo time principal do Cruzeiro neste ano, sendo dois pelo Campeonato Mineiro, um pela Copa do Brasil e duas partidas na Série B. A sua última apresentação pela Raposa foi em 22 de maio. Em seguida, o jovem passou a atuar pela base celeste no Brasileiro e Mineiro Sub-20.

Sem conquistar espaço na Raposa, Marcelinho foi emprestado duas vezes. A primeira delas para a Ferroviária-SP, onde disputou apenas dois jogos na Série D. Depois, ele foi cedido ao Água Santa-SP. Por lá, ele entrou em campo em quatro oportunidades. 

Apesar dos números irrisórios na temporada, Marcelinho, de acordo com informações do Superesportes, teria despertado o interesse de algumas equipes da Série B do Brasileiro. Tombense, Atlético-Go e Sport buscam a contratação do jovem atacante, que, como dito, está livre no mercado para assinar com qualquer clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelinho foi contratado pelo Cruzeiro em dezembro de 2021, isto é, antes da chegada da SAF celeste junto com a equipe de Ronaldo. Ele acertou sua vinda à Raposa após deixar a base do Palmeiras. Inicialmente, o seu contrato seria até o final do ano que vem, contudo, o vínculo com a equipe estrelada foi encerrado antes do esperado. 

Comentários estão fechados.