Reviravolta (09/1): Cruzeiro e Emmanuel Martínez batem o martelo

Não é segredo para ninguém que o Cruzeiro esteve interessado na contratação do volante Emmanuel Martínez, do América. Aliás, não custa lembrar que a diretoria celeste chegou a apresentar três propostas pelo meio-campista. 

As duas primeiras no valor de R$ 3 milhões, com diferença na forma de pagamento. Porém, o América recusou, afirmando que gostaria de recuperar o investimento de R$ 6 milhões que fez no jogador. O Cruzeiro então chegou a este valor, mas teve a proposta recusada mais uma vez. 

Emmanuel Martínez ainda é pauta no Cruzeiro? Presidente responde

Marcus Salum, presidente do América, contou, em recente entrevista à Itatiaia, que não há mais conversas com o Cruzeiro. De acordo com o mandatário, a Raposa não quis pagar o valor pedido pelo Coelho para a liberação do meio-campista. 

“Não tem negócio, já acabou a negociação com o Cruzeiro. Agradeço muito ao Cruzeiro pelo interesse, mas o valor que eu quero, o Cruzeiro não vai pagar. Então, não terá negócio”, afirmou o dirigente.

Ainda em tempo, é importante dizer que, segundo Samuel Venâncio, Emmanuel Martinez gostou da ideia de seguir em Belo Horizonte e defender as cores do Cruzeiro na Série A do Brasileirão. Contudo, essa é uma decisão que não cabe apenas ao jogador. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, o São Paulo também demonstrou interesse em Martínez. O Tricolor chegou a fazer uma oferta, considerada “pífia” por Marcus Salum.

O fato é que o Cruzeiro segue em busca de mais um jogador de meio-campo para 2024. Ao todo, o clube confirmou a chegada de cinco reforços: o zagueiro Zé Ivaldo, os atacantes Rafa Silva e Gabriel Veron, o volante Lucas Romero e o centroavante Juan Dinenno.

Comentários estão fechados.