Revelado segredo especial para Juan Dinenno fazer tantos gols

Crise na Toca! Juan Dinenno não balançou as redes no último jogo… Anunciado pelo Cruzeiro para ser a grande referência ofensiva do time na temporada, o centroavante argentino tem dado conta do recado. Tanto assim que é o artilheiro celeste em 2024, com quatro gols em nove jogos

No último final de semana, porém, Dinenno passou em branco e não deixou a sua marca na vitória por 2 a 0 sobre o Uberlândia, no Mineirão. Destaca-se que o centroavante iria marcar, mas o zagueiro rival não deixou e fez questão de empurrar a bola contra a própria meta para marcar o primeiro gol do jogo. 

Vale destacar que o Cruzeiro está na semifinal do Estadual e enfrentará o Tombense no domingo (10), às 19h30, no Ipatingão. O jogo de volta acontecerá no final de semana seguinte, no Mineirão. 

Revelado segredo de Juan Dinenno no Cruzeiro

O fato é que o Cruzeiro divulgou o vídeo dos bastidores da vitória sobre o Uberlândia. Uma cena chamou atenção da torcida. Isso porque, antes da bola rolar, Juan Dinenno tem um ritual próprio de ilustrar suas chuteiras. 

Aliás, em favor da verdade, esse não é o único segredo de Dinenno no Cruzeiro. De acordo com Samuel Venâncio, o centroavante tem um acordo com o elenco celeste. A cada assistência que receber neste ano, Juan Dinneno presenteará o autor do passe com o vinho argentino. William, por exemplo, já levou três garrafas para casa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro está na corrida para encontrar mais um atacante no mercado. A janela será encerrada na próxima quinta-feira (7) e o objetivo é trazer um jogador de beirada, que atue pelo lado direito de campo.

Comentários estão fechados.