Revelado segredo de Mike Tyson para lutar de novo, estava guardado e foi divulgado

Um dos maiores números da história do esporte, Mike Tyson está prestes a retornar aos ringues. O ex-campeão mundial de boxe se prepara para o duelo contra o youtuber e boxeador Jake Paul, previsto para acontecer no dia 20 de julho, em Arlington, nos Estados Unidos. 

Na entrevista recente à Fox News, Mike Tyson contou sobre os seus hábitos e o que mudou para voltar ao esporte. De acordo com o campeão, ele deve parar com o consumo de maconha por tempo indefinido. O pugilista destacou, contudo, os problemas que pode enfrentar durante a pausa. 

Mike Tyson virou empresário do mundo da cannabis

Além do uso pessoal, vai lhe dizer que Mike Tyson também começou a investir em um negócio voltado para a vida de mercadorias relacionadas a maconha. Através da criação da Tyson Holistic, empresa responsável pela produção, conseguiu se reestruturar financeiramente após enfrentar problemas judiciais ao longo de sua carreira como esportista.

Não custa lembrar que, em 38 estados americanos, o uso medicinal da maconha é descriminalizado. Além disso, 24 estados permitem o uso recreativo da substância. 

Um fato interessante é que um dos produtos mais famosos da marca são as orelhas de goma comestível com cannabis. O doce, é claro, faz referência à mordida dada por Mike na orelha de Evander Holyfield, que teve um pedaço do membro arrancado em um confronto de boxe em 1997.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tyson, inclusive, afirmou que tem o costume de ingerir esses doces antes das lutas, mas confessou que também pretende quebrar a escrita no próximo combate. “Normalmente eu tomo, mas para essa luta em particular acho que vou ficar bem nu e cru”, disse.

Comentários estão fechados.