Alberto Rodrigues. Foto: Reprodução.

Revelado quem foi o sócio de número 60.000 no Cruzeiro

Recentemente, o Cruzeiro atingiu a marca de 60.000 sócios-torcedores. O feito, por óbvio, foi celebrado pela equipe. Entretanto, uma coincidência daria ainda mais razões para comemorar. Em live realizada na última segunda-feira (20), Ronaldo revelou quem seria o associado de número 60 mil do clube celeste. 

Narrador dos jogos do Cruzeiro na rádio Itatiaia desde 1977, Alberto Rodrigues, dono de bordões inesquecíveis, foi o grande homenageado da noite pelo sócio majoritário da Raposa, Ronaldo Fenômeno. O ‘Vibrante’, como é conhecido, se tornou o associado de número 60.000 do clube celeste.

A história entre Alberto e Ronaldo

Antes de fazer o anúncio, Ronaldo, em tom misterioso, questionou os torcedores que o acompanhavam na live se eles sabiam quem era. “Queria anunciar o sócio número 60.000. É um cara que todo cruzeirense conhece e já se emocionou com ele. Alguém tem alguma ideia de quem possa ser?”, perguntou.

Não houve respostas. Eis que o Fenômeno decidiu ajudar um pouco a sua torcida. “Vou dar uma dica antes de falar o nome dele. Ele é o cara que narrou todos os meus 56 gols com a camisa do Cruzeiro. Quero ver se vocês sabem”, continuou.

Dessa vez a resposta veio. “Alberto Rodrigues. Isso mesmo. O chat está ligado, está ligadíssimo. Alberto Rodrigues, olha que coincidência maravilhosa. Ele é o sócio número 60 mil do programa de Sócio 5 Estrelas”, celebrou Ronaldo.

Vestindo a camisa do Cruzeiro, o Fenômeno disputou, ao todo, 58 jogos e marcou nada mais nada menos que 56 gols; fazendo jus ao apelido. A passagem de Ronaldo pela Raposa foi entre maio de 1993 e agosto de 1994. Alberto Rodrigues narrou todos esses jogos.

Por fim, encantado com o engajamento da torcida, Ronaldo não perdeu tempo e já lançou a próxima meta da equipe mineira: alcançar 70 mil sócios.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.