Revelado problema que está incomodando o Cruzeiro há 4 meses

A torcida do Cruzeiro está na bronca com o atual momento vivido pelo clube mineiro. No final de semana, a Raposa perdeu o título da Copa Sul-Americana ao ser derrotada pelo placar de 3 a 1 para o Racing, da Argentina. Já nesta quarta-feira (27), atuando no Mineirão, em Belo Horizonte, o Cabuloso ficou no empate por 1 a 1 com o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

Logo após o duelo contra o Tricolor Gaúcho, o Cruzeiro publicou uma mensagem ‘padrão’ nas redes sociais. “Foco na próxima partida pelo Brasileirão. O Cruzeiro encara o Red Bull Bragantino, no domingo, às 18h30, no Nabi Abi Chedid”, escreveu o time de Minas Gerais, gerando revolta dos cruzeirenses nos comentários. Confira a seguir algumas das críticas dos torcedores:

“Tem quatro meses que o foco é no próximo jogo, mas vitória, nada”; “O foco é sempre o próximo jogo e a vitória nunca vem”; “Foco, né? Vocês não têm é vergonha”; “Toda semaninha a mesma coisa! A gente tá cansado desse discurso. Hora é reconstrução, hora é na próxima vai dar certo…”; “Não existe foco, não existe determinação, não existe respeito à camisa do Cruzeiro e muito menos com a maravilhosa torcida do celeste que apoia com maestria”.

Cruzeiro vive momento conturbado na temporada

Quem anda muito pressionado é o técnico Fernando Diniz. Desde que assumiu o Cruzeiro no final de setembro, o comandante venceu apenas dois dos 12 jogos disputados, acumulando ainda o vice da Copa Sul-Americana. Nesta quarta, a Raposa até teve bons momentos durante o duelo contra o Grêmio, mas voltou a repetir alguns erros que foram determinantes para o empate.

Comentários estão fechados.