Revelado por que Lucas Silva joga melhor defendendo o Cruzeiro

O volante Lucas Silva está na sua terceira passagem pelo Cruzeiro, vive grande fase na temporada de 2024 e precisou revelar por que jogar melhor defendendo o Cabuloso. Contratado vindo do Grêmio no segundo semestre do ano passado, o jogador já ultrapassou a marca de 200 jogos, é ídolo e um dos líderes do elenco atual.

Peça fundamental no time de Larcamón, Lucas Silva está com 30 anos e vive grande fase. Promovido ao time profissional em 2012, o volante foi bicampeão do Brasileirão (2013 e 2014) e da Copa do Brasil (2017 e 2018) e negociado ao Real Madrid.

Em entrevista ao programa Boleiragem, do Sportv, Lucas Silva quebrou o silêncio e revelou por que jogar melhor pelo clube mineiro. “Quando eu visto essa camisa, parece que dentro de campo as coisas saem naturalmente, não preciso fazer força. Consigo colocar meu futebol em prática, consigo executar as minhas melhores características de forma natural, tranquila”, disse Lucas Silva.

Ainda na declaração, o jogador não escondeu a felicidade de poder jogar pelo clube onde foi revelado. “Já deixei claro, gosto muito desse clube, representa muito para mim. Foi onde nasci, me criei. Quando eu visto esse manto aqui, me transformo”, concluiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na vitória contra o Galo, no final de semana, Lucas Silva teve outra grande atuação e fez dupla com Lucas Romero. Os dois coordenaram os movimentos e jogadas do Cruzeiro, que venceu novamente na Arena MRV com gols de Zé Ivaldo e João Pedro. Em duas partidas no novo estádio, o Cabuloso tem dois resultados positivos.

Comentários estão fechados.