Revelado o verdadeiro responsável pela ida de Michael ao Flamengo

O Flamengo anunciou na última quinta-feira (22) a contratação do atacante Michael, de 28 anos, que deixou o Al-Hilal após ter o contrato rompido. Voltando ao futebol brasileiro após dois anos e meio na Arábia Saudita, o jogador teve revelado o verdadeiro responsável pelo retorno divulgado. Michael assinou contrato até o final de 2028.

Anunciado no Flamengo pelas redes sociais, Michael deu declaração afirmando que o seu coração nunca deixou o clube carioca. “O Clube de Regatas do Flamengo informa que concluiu a negociação com o atacante Michael. O novo camisa 30 do Rubro-Negro assinou o contrato nesta quinta-feira (22) até 31 de dezembro de 2028. Desejamos muito sucesso ao nosso eterno Robozinho do Mengão! Bem-vindo de volta, Micha!”, publicou o Flamengo em anuncio da contratação.

“O Manto Sagrado representa muita coisa. Representa muita gente e é símbolo de valor, de raça, de amor e de paixão. Para honrar essas cores, você tem que estar disposto a dar a vida e suamos o Manto em busca do nosso lugar… o topo. O meu coração nunca foi embora e agora eu estou de volta”, afirmou Michael.

Michael revelou que Marcos Braz foi o responsável pela contratação

Em entrevista, Michael revelou que o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, foi o grande responsável por viabilizar a contratação.

“Ele foi um cara que me ajudou muito nos problemas que tive na época. Sem medo, ele sabia que eu tinha meus problemas, defeitos e coisas para melhorar. Mas não me julgou, me amou, me cuidou. Tudo isso na hora pesa. Estou muito feliz por poder desfrutar da presença dessas pessoas”.

Comentários estão fechados.