Revelado o verdadeiro braço direito de Ronaldo no Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno tornou-se dono da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021. Pode-se dizer que a ascensão no clube é notável. Para se ter uma ideia, o time saiu de uma série B do Brasileirão para voltar ao cenário continental. Nesta temporada, a Raposa disputará a Copa Sul-Americana.

Inclusive, vale dizer que a estreia do Cruzeiro no torneio será nesta quinta-feira (4), às 21 horas, contra a Universidad Católica, em Quito, no Equador. Ainda não se sabe o time que Nicolás Larcamón mandará a campo, haja vista que a grande final do Campeonato Mineiro será disputada no domingo (7). 

Braço direito de Ronaldo no Cruzeiro fala sobre título

O fato é que Ronaldo não está sozinho na gestão do Cruzeiro. Na verdade, há uma equipe que toca o negócio para o empresário. Paulo André, por exemplo, é o grande braço direito do Fenômeno no clube. 

Aliás, em entrevista recente, Paulo André projetou a campanha do Cruzeiro na Sul-Americana. Para o diretor, o Cruzeiro, com o elenco que tem, pode brigar pelo título do torneio continental. 

“Nosso sonho era voltar para competições sul-americanas, onde o Cruzeiro é super reconhecido e tem uma tradição grandiosa. Conseguimos, e vamos levar muito a sério essa Sul-Americana. Acreditamos que com elenco e com foco na competição, a gente tenha condições de brigar por ela até o final”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, ainda não se sabe o time que entrará em campo na quinta-feira, mas é provável que Nicolás Larcamón faça algumas alterações, em especial no setor de meio-campo. Com isso, ao que tudo leva a crer, o volante José Cifuentes receberá a sua primeira chance como titular da Raposa.

Comentários estão fechados.