Revelado o primeiro pedido de Gabigol para assinar contrato após sair do Flamengo

A situação de Gabigol no Flamengo não é das mais favoráveis para a sua permanência no clube. Vale a lembrança de que o atacante tem contrato assinado apenas até dezembro deste ano e, no momento, a renovação do vínculo parece um sonho distante. Com isso, o camisa 10 do Rubro-Negro estará livre para assinar um pré-acordo com qualquer equipe a partir de junho. 

Do lado do Flamengo, a diretoria entende que manter Gabigol no elenco não vale o preço a ser pago, no sentido literal do termo. Atualmente, ele é reserva de Pedro, que vem embalado em um grande começo de temporada com Tite.

Gabigol faz único pedido para assinar contrato

Para renovar com o Flamengo, o atacante Gabigol fez uma pedida considerada surreal aos olhos da diretoria. De acordo com informações do O Globo, a permanência do ídolo no clube custaria praticamente R$ 3 milhões por mês. 

A pedida do atacante foi tido como muito acima do que o Flamengo poderia pagar. Destaca-se que o valor citado pela fonte inclui bonificações e outros detalhes contratuais.

Ainda em tempo, não custa citar que Gabigol está sendo julgado pela Justiça Desportiva Antidopagem. A primeira sessão aconteceu no início desta semana, mas, após cerca de cinco horas, a corte não chegou a um veredito. O caso será retomado na segunda-feira que vem, 25 de março. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A denúncia de fraude do exame antidoping foi apresentada em dezembro do ano passado. O caso, contudo, aconteceu no dia 8 de abril. Caso seja condenado, Gabigol pode ficar afastado dos gramados por 4 anos.

Comentários estão fechados.