Revelado o motivo para parceiro bilionário do Cruzeiro se encontrar com Dorival Jr

O técnico Dorival Jr, treinador da Seleção Brasileira, teve encontro inusitado nessa quinta-feira (30) com parceiro bilionário do Cruzeiro. Nos Estados Unidos em fase de preparação para a Copa América, que acontece entre junho e julho de 2024, Dorival teve encontro com João Adibe, dono da empresa Cimed, que patrocina a Raposa e a Seleção.

João Adibe foi convidado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por meio de Ednaldo Rodrigues, para ser o chefe de delegação da Seleção Brasileira nos amistosos preparatórios para a Copa América, contra o México, no próximo sábado (8), e diante dos Estados Unidos, na terça-feira, dia 12.

Preparado para fazer trabalhos novos, Adibe agradeceu a oportunidade na CBF em comunicado. “Muito obrigado pela oportunidade, pelo carinho, pela recepção. Para mim, é um orgulho gigante ter recebido esse convite do presidente Ednaldo (Rodrigues). Estou aqui na Seleção Brasileira há oito anos (como patrocinador), renovamos mais quatro anos de contrato. enfim, uma empresa (Cimed) que tem orgulho de ser patrocinadora, que veste a camisa do Brasil, que já formou equipes de alta performance, principalmente pelo nosso DNA. Enfim, fiquei muito feliz e estou nesse caminho com a Seleção agora. Obrigado a todos”, disse o empresário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro é patrocinado pela marca Lavitan, que pertence a Cimed, com contrato até o final de 2026. A parceria foi estendida no começo da gestão de Pedro Lourenço. Os dois estão em parceria de sucesso desde 2022.

Comentários estão fechados.