Revelado motivo que tirou Juan Dinenno da semifinal do Mineiro

Quando o Cruzeiro confirmou a escalação para a partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, a ausência de Juan Dinenno chamou atenção; afinal de contas, estamos falando do artilheiro celeste nesta temporada, com quatro gols marcados. Rafael Elias foi o titular. 

Dinenno até entrou no segundo tempo, mas, naquela altura do jogo, o Cruzeiro já estava com um homem a menos e, naturalmente, não conseguiu ter um grande volume ofensivo. 

Dinenno preocupa para o próximo jogo do Cruzeiro?

O fato é que Juan Dinenno foi preservado por Larcamón por conta de um desgaste muscular. Para evitar problemas maiores, o treinador celeste decidiu deixá-lo no banco de reservas. Vale dizer que o atacante foi titular em todos os jogos anteriores do Cruzeiro na temporada.

Desta forma, ao que tudo indica, Dinenno estará à disposição do Cruzeiro para a partida de volta da semifinal. O duelo será disputado no final de semana que vem, no Mineirão. Data e horário ainda serão confirmados pela Federação Mineira de Futebol. 

Não custa lembrar que o Cruzeiro terá dois desfalques importantes para a partida. Isso porque Zé Ivaldo e Marlon foram expulsos no duelo de ida e, portanto, terão que cumprir um jogo de suspensão automática na próxima rodada. Neris e Lucas Villalba devem ser acionados. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro segue com vantagem na semifinal. Além de ter a chance de fazer o segundo jogo em casa, o time mineiro pode jogar pelo empate que, ainda assim, se classifica para a grande decisão do Campeonato Mineiro. Na outra semifinal, o Atlético-MG, em casa, venceu o América por 2 a 0.

Comentários estão fechados.