Revelado motivo que fez Sorín retornar ao Cruzeiro

O argentino Juan Pablo Sorín está na história do Cruzeiro como um dos grandes Ídolos celestes. Não a tua, parte da torcida pede pela contratação do ex-jogador, para que ele exerça alguma função interna na diretoria. 

O fato é que, no início desta semana, Sorín marcou presença na Toca da Raposa para acompanhar a última atividade do elenco antes da viagem ao Equador. Vale lembrar que o Cruzeiro entrará em campo na noite desta quinta-feira (4), às 21 horas, para encarar a Universidad Católica, pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Revelado motivo que fez Sorín voltar ao Cruzeiro

Como mencionado, Sorín marcou presença na Toca da Raposa por uma simples razão, motivar e trazer boas energias aos atletas do Cruzeiro antes da viagem para Quito. Nas fotos divulgadas pelo Clube, o lateral aparece acompanhado dos compatriotas Lucas Villalba, Lucas Romero e Álvaro Barreal. Além disso, Sorin reencontrou Paulo Autuori, seu primeiro técnico no clube.

Ainda em tempo, é importante lembrar que Juan Pablo Sorín investiu a camisa do Cruzeiro em oportunidades. A primeira delas entre as temporadas de 2002. Voltou ao clube em 2004 e, em 2009, pendurou as chuteiras pela equipe mineira. Ao todo, conquistou uma Copa do Brasil, duas Copa Sul-Minas e um Campeonato Mineiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente, Marlon é o dono da lateral-esquerda do Cruzeiro. O jogador, inclusive, revelou que, antes de fechar com a Raposa, chegou a conjecturar com os amigos uma espécie de “projeto Sorín”. Não à toa, veste a camisa 3. Marlon renovou contrato com o clube até o final de 2026.

Comentários estão fechados.