Revelado motivo que ainda faz Neymar jogar futebol

O atacante Neymar Jr está atualmente com 32 anos, vem se recuperando de grave lesão no joelho, sofrida em outubro, quando rompeu os ligamentos durante partida da Seleção Brasileira e joga atualmente pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Já na fase descendente da carreira, o astro brasileiro ainda tem lenha para queimar no futebol, mas não sabido se o mesmo tem energia para dar a volta por cima. Em entrevista ao podcast Charla, o atacante André, que é amigo e ex-companheiro de time de Neymar, revelou os motivos para que o craque ainda esteja ativo no futebol.

“As pessoas criticam, mas a esperança é ganhar uma Copa com ele. Tomara que não, mas a hora que ele parar a gente vai sofrer muito, igual ele vai ser raro. Não só no futebol, mas que chame a responsabilidade, que é do jogo, que bate no peito e que vai. Teve Romário, Ronaldo e 10 anos para vir o Neymar, agora mais 10 anos, mas tomara que antes venha outro. O Vinicius Junior é craque, mas não tem esse perfil igual o Neymar”, revelou André.

Ainda na declaração, André afirmou que a única motivação de Neymar deve ser ganhar a Copa do Mundo. “Eu acho que é o que motiva ele a jogar futebol. De resto ele ganhou tudo, de dinheiro não precisa nem falar, mulher ele pegou todas… falta a Copa”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente no Al-Hilal, Neymar foi formado no Santos e jogou por Barcelona e PSG até chegar no clube da Arábia Saudita.

Comentários estão fechados.