Revelado hábito secreto de Galvão Bueno

O narrador Galvão Bueno, que foi a principal voz do futebol brasileiro por 37 anos, deixou a Rede Globo após a final da Copa do Mundo de 2022 e agora teve revelado estranho hábito. Atualmente com 73 anos, Galvão está trabalhando com ativações comerciais, com canal no Youtube e narrações pontuais.

Paulo Ricardo, antigo cantor do grupo RPM, revelou em entrevista o hábito de Galvão, que por muitas vezes ficou marcado pelos torcedores brasileiros por ser chato. Na declaração, o músico explicou que na verdade Galvão é muito falador e por isso acaba sendo marcado por alguns.

“Não é que ele seja chato, é que ele é um cara muito viajado e tem muitas histórias para qualquer coisa que você fala. Ele morou em Monte Carlo, em Mônaco, tem sua vinícola na Itália. Tipo numa região de estâncias. Perto de Florença. Ele fala italiano fluentemente, é muito culto e comunicador por natureza. Então, se você está com ele e não o conhece bem, pode ter a impressão que ele está monopolizando a conversa. Mas ele é um querido”, afirmou.

Em 1997, quando o Cruzeiro conquistou a Libertadores pela segunda vez, Galvão Bueno narrou o título celeste, conquistado no Mineirão diante do Sporting Cristal. Agora longe das telinhas, Galvão vem repetidas vezes rasgando críticas à Seleção Brasileira, que vive má fase nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O pacote é horroroso. É o pior momento do futebol brasileiro, pensando em seleção. A seleção feminina foi desclassificada na primeira fase do mundial. Nunca tinha acontecido isso. Depois do sub-20, que foi desclassificado do mundial por Israel. Qual é a importância de Israel para o futebol mundial?”, declarou Bueno.

Comentários estão fechados.