O ex-jogador D’Alessandro, ídolo máximo do Internacional, está aposentado dos gramados e atuou no departamento de futebol do Cruzeiro em 2023, atuando com Paulo Autuori e garantindo classificação da Raposa à Copa Sul-Americana. Ao final da temporada, D’Ale pediu demissão do clube para poder ficar mais próximo da família e nova profissão foi revelada.
D’Alessandro teve papel importante no Cruzeiro em 2023, mas pediu desligamento para ficar mais próximo da família, já que a esposa e os filhos moram em Porto Alegre e ele estava sozinho em Belo Horizonte. Atuando em outra área neste momento, o ex-meia lançou programa de entrevista e já conta com grandes nomes presentes.
Em parceria com a Conmebol, D’Alessandro vai comandar programa de entrevistas sobre a Libertadores. As primeiras conversas de D’Ale serão com Verón, Pato Abbondanzieri e Lucho González.
William, lateral-direito do Cruzeiro, revelou ter tido episódio constrangedor com D’Alessandro
Em entrevista recente, William comentou da amizade com D’Alessandro e de quando tentou dar um carrinho no ex-jogador. “Tem uma resenha contra mim. Sou muito amigo do D’Alessandro. E ele vai no campo sempre, fica na resenha. Uma hora, pensei: ‘Vou tocar a bola para ele e falar para ele dar a ‘La Boba’. Nisso, vou dar um carinho no meio dele. Mas me dei mal” relembrou William.
“Ele deu a ‘La Boba’ com uma caneta. Isso na frente de todo mundo. Passei vergonha. Não tem como (marcar). Ele puxa muito rápido”, complementou o jogador.
Comentários estão fechados.