Revelada nova profissão surpreendente de Thiago Neves
A última polêmica do ex-jogador Thiago Neves, que jogou pelo Cruzeiro de 2017 a 2019, envolve uma aposta feita entre um grupo de amigos, onde ele apostou em uma vitória do Fortaleza sobre o Cruzeiro. A aposta foi arriscada, uma vez que uma vitória do Fortaleza poderia ter levado o Cruzeiro à zona de rebaixamento. No entanto, a partida realizada no sábado, 18 de novembro de 2023, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, terminou com uma vitória de 1 a 0 do Cruzeiro.
O gol do triunfo foi marcado pelo atacante Bruno Rodrigues, levando a equipe mineira a subir para a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, acumulando um total de 40 pontos na época. Essa vitória foi essencial para a Raposa se livrar do rebaixamento e confirmar uma vaga na Copa Sul-Americana de 2024. Com o resultado surpreendente do Cruzeiro, muitos torcedores aproveitaram para zombar do ex-jogador nas redes sociais.
Torcedores do Cruzeiro zombaram de Thiago Neves
“Erra pênalti e bet (aposta)” comentou um torcedor, lembrando a cobrança de pênalti de Thiago Neves contra o CSA, que simbolizou o rebaixamento do Cruzeiro em 2019. Outro torcedor lembrou uma frase do ex-jogador: “Fala, Zezé”.
Thiago Neves vestiu a camisa do Cruzeiro em 153 partidas e marcou 41 gols. Fez parte da equipe que conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil (2017 e 2018) e também o bicampeonato mineiro (2018 e 2019). Contudo, é lembrado pelos torcedores principalmente pelo rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2019.
Comentários estão fechados.