Revelada melhor notícia possível para os fãs de Michael Schumacher

O piloto alemão Michael Schumacher está afastado de todas as atividades da mídia e do esporte desde o final de 2013, quando sofreu grave acidente enquanto esquiava com a família e de lá para cá vem tendo vida em hospitais, mas notícia chegada nos últimos dias deu alegria aos fãs, que vão ter oportunidade de ver o ídolo mais uma vez, desta vez por outra perspectiva.

Uma série sobre a carreira do piloto alemão Michael Schumacher, indo além do que acontece nas pistas e das corridas, foi lançada em dezembro de 2023, que está disponível nas plataformas de streaming. Considerado por muitos o maior piloto da história, a vida do alemão desperta muito interesse, que vem sendo muito bem resguardada pela família, que evita comentar do assunto, mas abriu grande oportunidade.

“Being Michael Schumacher” (“Sendo Michael Schumacher”, em tradução livre), ela é dividida em cinco episódios, com cerca de 30 minutos cada, que foi dirigida por David Coulthard, que também foi piloto. Em entrevista recente, o diretor deu detalhes dos bastidores da produção cinematográfica.

“Minha compreensão de onde estava o limite talvez esteja mais de acordo com o resto dos motoristas. Ele [Michael] pode ser muito cruel, pode ser frio, pode estar distante. Acho que é provavelmente isso que, nesse nível, você precisa ter para ter tanto sucesso”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente com 55 anos, Schumacher foi sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, conquistando todos os prêmios possíveis ao longo da carreira.

  • Número de corridas: 308
  • Número de vitórias: 91
  • Total de pontos: 1566
  • Pódios: 155
  • Schumacher é o único piloto a ter terminado uma temporada inteira no pódio, em 2002. (17 pódios).
  • Pódios seguidos: 19 (2001-2002) – GP dos Estados Unidos de 2001 até o GP do Japão de 2002.
  • Pole positions: 68

Comentários estão fechados.