Revelada como é a relação entre as mães dos filhos de Neymar

A vida pessoal de Neymar há muito se tornou o centro das atenções da imprensa esportiva. Afinal de contas, neste momento, o craque da Seleção Brasileira está se recuperando de mais uma grave lesão na carreira. Ao que tudo indica, voltará a campo apenas em agosto e, portanto, ficará de fora da Copa América. 

O fato é que, dessa vez, uma cena tem despertado a curiosidade dos leitores. Isso porque Bruna Biancardi, ex-companheira de Neymar e mãe da pequena Mavie, foi vista em um passeio amistoso com Carol Dantas, ex-namorada do jogador e mãe do Davi Lucca. 

Biancardi e Carol compartilharam em seus perfis no Instagram o dia de compra na cidade de Barcelona, na Espanha, cidade em que Dantas mora com o pequeno Davi, de 12 anos. 

Aliás, vale dizer que as duas passaram pelo famigerado “perrengue chique”. A saber, na hora de pagar, Carol Dantas usou um caixa de autoatendimento e esqueceu de tirar o alarme em uma das roupas. “Pagando as roupas no autoatendimento e deixando os alarmes em duas roupas”, contou. 

Neymar se envolve em nova “polêmica” nas redes sociais

Enquanto isso, Neymar se envolveu em mais uma “polêmica” nas redes sociais. Por meio de seu perfil no Instagram, o astro brasileiro curtiu uma postagem com críticas direcionadas ao Paris Saint-Germain. O alvo da vez foi Dembélé, herdeiro da camisa 10 do craque. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neymar reagiu com um emoji sorrindo ao texto indicando que o atacante francês tem menos gols que ele com a camisa do PSG nesta temporada. Neymar marcou duas vezes em um amistoso na pré-temporada. Dembélé tem apenas um gol.

Comentários estão fechados.