Revelada a grande decepção de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro

O empresário Ronaldo Fenômeno foi o gestor da SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, vendendo a sua participação para Pedro Lourenço. Aos 47 anos, o ex-jogador passou por bons e maus momentos no Cabuloso, mas teve grande decepção descoberta nos últimos dias, revelado pelo próprio Ronaldo, mas contada por amigo, que hoje vive período longe do noticiário.

Em entrevista recente, Pedro Lourenço revelou bastidores das negociações para vender a SAF do Cruzeiro e contou como começaram as conversas com Ronaldo. “Era uma sexta-feira de manhã, Ronaldo me ligou e falou: “Irmão, estou precisando falar com você”. Ele foi bem claro (na conversa da semana seguinte), falou: “Não dou conta mais, é muita pressão. Quero sair, nada me serve mais, estou decepcionado”, disse Pedro Lourenço.

Ainda na declaração, Pedro Lourenço afirmou que precisou pedir liberação a família para investir no Cruzeiro, já que a decisão dos familiares seria fundamental. O investidor já está ligado ao clube há 15 anos, mas nunca atuando na gestão.

Fiz reunião com meu filhos. Eles são mais cruzeirenses que eu ainda. Lá atrás, sempre que falava em comprar o Cruzeiro, ser presidente, minha esposa falava: “Se comprar ou for presidente, vou separar. quero saber disso não.” Dessa vez eu falei com ela: “Vou falar com você que já conversei com os meninos, espero que você me entenda, mas vamos fazer proposta pra comprar o Cruzeiro”. E assim nós fizemos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com menos de dois meses no clube, Pedro Lourenço já fez reformulações nos executivos da SAF e vem trabalhando em contratações. Cássio e Kaio Jorge foram os primeiros anunciados e já estão aguardando liberação para começarem a jogar.

Comentários estão fechados.