Revelação de última hora chega e Cruzeiro pode acabar usando a Arena MRV

A temporada do Cruzeiro como mandante tem sido atípica. Basta lembrar que, no início do ano, a diretoria rompeu relações com a Minas Arena e deixou de utilizar o Mineirão. Com isso, passou a mandar suas partidas no Independência, mas também precisou levar alguns jogos ao interior do estado. 

Agora, dessa vez, uma nova possibilidade foi ventilada. Trata-se do Cruzeiro mandar partidas na Arena MRV, novo estádio inaugurado pelo arquirrival Atlético-MG. A informação foi dada pelo CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, em entrevista à CNN Brasil.

Durante a sua fala, o dirigente fez bom uso da diplomacia e pregou que os clubes precisam caminhar juntos e deixar a rivalidade apenas dentro de campo e com os torcedores. 

“Não acho impossível mandar jogos do Cruzeiro na Arena MRV. Eu tenho uma boa relação com a diretoria do Atlético. A rivalidade tem que ser só dentro de campo”, disse.

Cruzeiro tem acerto encaminhado com outro estádio

No entanto, isso não deve acontecer. Afinal de contas, como também revelou Gabriel Lima, o Cruzeiro está muito perto de assinar um contrato de exclusividade com o Mineirão. Isto é, a Raposa não poderá mandar jogos em outros estádios e o Gigante da Pampulha também não poderá ser casa para outra equipe do futebol mineiro. 

“Estamos na reta final das negociações para assinar um acordo de três anos de fidelidade com o Mineirão. O Cruzeiro é o único clube que vai jogar no Mineirão a partir de agora. As coisas estão se ajustando”, afirmou.

Aliás, a próxima partida do Cruzeiro será justamente no Mineirão. O time entrará em campo no domingo que vem, 1° de outubro, às 16h, para encarar o América-MG, em jogo da 25ª rodada do Brasileirão. 

Comentários estão fechados.