Revelação de última hora chega e Cruzeiro pode acabar usando a Arena MRV

A temporada do Cruzeiro como mandante tem sido atípica. Basta lembrar que, no início do ano, a diretoria rompeu relações com a Minas Arena e deixou de utilizar o Mineirão. Com isso, passou a mandar suas partidas no Independência, mas também precisou levar alguns jogos ao interior do estado. 

Agora, dessa vez, uma nova possibilidade foi ventilada. Trata-se do Cruzeiro mandar partidas na Arena MRV, novo estádio inaugurado pelo arquirrival Atlético-MG. A informação foi dada pelo CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, em entrevista à CNN Brasil.

Durante a sua fala, o dirigente fez bom uso da diplomacia e pregou que os clubes precisam caminhar juntos e deixar a rivalidade apenas dentro de campo e com os torcedores. 

“Não acho impossível mandar jogos do Cruzeiro na Arena MRV. Eu tenho uma boa relação com a diretoria do Atlético. A rivalidade tem que ser só dentro de campo”, disse.

Cruzeiro tem acerto encaminhado com outro estádio

No entanto, isso não deve acontecer. Afinal de contas, como também revelou Gabriel Lima, o Cruzeiro está muito perto de assinar um contrato de exclusividade com o Mineirão. Isto é, a Raposa não poderá mandar jogos em outros estádios e o Gigante da Pampulha também não poderá ser casa para outra equipe do futebol mineiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estamos na reta final das negociações para assinar um acordo de três anos de fidelidade com o Mineirão. O Cruzeiro é o único clube que vai jogar no Mineirão a partir de agora. As coisas estão se ajustando”, afirmou.

Aliás, a próxima partida do Cruzeiro será justamente no Mineirão. O time entrará em campo no domingo que vem, 1° de outubro, às 16h, para encarar o América-MG, em jogo da 25ª rodada do Brasileirão

Comentários estão fechados.