Retorno de Leandro Damião ao Internacional ganha entrave difícil de superar

O atacante Leandro Damião, que jogou no Cruzeiro em 2015, está atualmente com 35 anos e livre no mercado após deixar o Coritiba, que disputa a Série B. Aceitando ofertas, o jogador vem sendo sondado para retornar ao Internacional, onde foi revelado, mas negociação ganhou entrave difícil de superar e futuro da carreira ainda está em aberto.

Querendo retornar ao clube, a possibilidade de Damião fechar ainda em 2024 é considerada muito baixa, já que o elenco do Colorado já conta com inúmeros e os minutos dentro de campo seriam poucos. O jogador está sedento a retornar ao clube, já que teve duas propostas, uma do México e outra da Arábia, mas recusou porque quer jogar no Internacional.

De acordo com informações apuradas da imprensa gaúcha, Leandro Damião está se oferecendo para voltar a jogar no Beira-Rio. O clube busca reforços para superar este momento de oscilação, brigando para se afastar da zona de rebaixamento. Damião também sinalizou o desejo de voltar para o Inter e aceita até um contrato de produtividade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Damião recebia salário na casa dos R$ 400 mil no Coritiba, podendo atingir até os R$ 500 mil por mês. Sem conseguir render, o jogador foi liberado pelo clube, ficando livre no mercado. Não conseguindo arcar com os custos, a rescisão do contrato foi acelerada para se livrar dos valores. Jogando no Coritiba desde o começo deste ano, Damião marcou apenas três gols em 16 partidas.

No Cruzeiro Damião marcou 18 gols em 46 partidas. Pelo Cruzeiro, Damião foi o artilheiro da equipe em 2015, mas não conseguiu convencer os dirigentes do Cabuloso em fazer a sua aquisição.

Comentários estão fechados.