Restam apenas 13 dias: Cruzeiro será proibido de inscrever jogadores

Contagem regressiva para o Cruzeiro! A diretoria segue atenta ao mercado da bola e, no momento, a prioridade é encontrar um atacante de beirada, que atue em especial pelo lado direito. Vale lembrar que o clube confirmou a chegada de oito reforços e está muito perto do nono, apesar da eliminação precoce na Copa do Brasil

Até aqui, o Cruzeiro anunciou as chegadas do goleiro Léo Aragão, dos zagueiros Zé Ivaldo e Lucas Villalba, dos volantes Lucas Romero e José Cifuentes, dos atacantes Rafa Silva, Gabriel Veron e Juan Dinenno. Como mencionado, um novo nome é esperado em Belo Horizonte. 

Trata-se do argentino Álvaro Barreal, que deve desembarcar na capital mineira na próxima segunda-feira (26) para realizar exames e assinar contrato de empréstimo com a Raposa. O jogador de 23 anos estava no futebol dos Estados Unidos e vem de duas temporadas de destaque por lá. 

Cruzeiro recebe ultimato da CBF e tem apenas 13 dias para reforçar o elenco

O fato é que, como mencionado, o Cruzeiro seguirá de olho no mercado até o próximo dia 7 de março, quando a janela de transferências do Brasil será encerrada. Após o período, o clube estará impedido de registrar novos jogadores até a abertura da janela seguinte, em julho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto isso, o elenco celeste se reapresentou na Toca da Raposa nesta sexta-feira (23) para iniciar a preparação para o duelo contra o Pouso Alegre, que será disputado no domingo (25), às 11h, no Parque do Sabiá. Será o primeiro jogo da Raposa após a eliminação traumática na Copa do Brasil.

Vale dizer que o zagueiro argentino Lucas Villalba e o volante equatoriano José Cifuentes devem ser relacionados pelo técnico Nicolás Larcamón pela primeira vez.

Comentários estão fechados.