Resposta do Cruzeiro sobre a permanência de João Marcelo desagradou torcedores

O zagueiro João Marcelo está vivendo um grande momento pelo Cruzeiro, virou pilar defensivo do time de Nico Larcamón e tem contrato até o meio de 2024 com o clube, emprestado pelo Porto, de Portugal. Titular desde o começo de fevereiro, sem deixar espaço para os colegas de equipe, o defensor virou xodó dos torcedores, que querem a sua compra nos próximos meses.

Em entrevista realizada nesta quarta-feira (20), na Toca da Raposa, Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, comentou da possibilidade de realizar a compra. A resposta do dirigente não caiu bem para os torcedores, que esperavam mais atitude da diretoria com o defensor.

“A gente está avaliando todos os casos. Assim como é o do João Marcelo. A gente está muito feliz com o progresso dele, mas ainda não tomamos essa decisão. Ela vai acontecer no meio do ano”, iniciou Pedro Martins. “O clube está se preparando para, caso seja necessário executar a opção de compra, a gente se estruture de diversas maneiras no aspecto financeiro para que a gente não quebre o Cruzeiro”, finalizou.

A última partida em que João Marcelo ficou de fora do Cruzeiro foi contra o Sousa, no final de fevereiro, quando perdeu por 2 a 0 e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil de forma vexatória. Com gols de Danillo Bala, o clube se despediu do torneio e passou vergonha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aos 23 anos, João Marcelo pertence ao Porto, de Portugal. O jogador está no clube desde 2021 após ser negociado pela Tombense. O defensor apareceu para o futebol jogando pelo Grêmio, em 2019, mas não teve espaço na equipe de Renato Gaúcho.

Comentários estão fechados.