Responsável pela vitória do Cruzeiro, Edu lembra de Pezzolano após gol

Herói da partida entre Cruzeiro x Democrata-GV, o atacante Edu, comemorou a vitória, e falou sobre a situação do treinador da Raposa, Paulo Pezzolano, que teve de assistir o jogo em casa, devido ao Covid-19.

“Mais uma vitória do grupo, do ‘acreditar’ que o Pezzolano passa para nós. Eu acredito que uma hora dessas ele, em casa, com COVID-19, deve estar infartando (vendo o jogo) na televisão. Esses uruguaios vivem o Cruzeiro todo dia, igual a gente”, brincou Edu em entrevista ao O Tempo Sports.

O artilheiro do time na temporada aproveitou também para ressaltar a vitória sofrida da equipe, e demonstrou foco já na próxima partida.

“Mais uma vitória muito importante. É valorizar a forma que a vitória foi (construída), pois o jogo foi muito complicado. Agora é descansar, pois no fim de semana temos uma batalha muito árdua contra o Tombense, fora de casa”

Cruzeiro x Democrata-GV

Com a vitória sobre o Democrata-GV, e a derrota do Atlético-MG para a URT, o Cruzeiro assumiu a liderança do Campeonato Mineiro 2022.

Em noite marcada pela forte chuva durante a partida, o Cruzeiro não apresentou criatividade para criar jogadas e furar a defesa do time de Governador Valadares.

No entanto, da mesma forma que contra a Caldense, nos momentos finais do confronto, em cruzamento de Eduardo Brock, Edu brilhou mais uma vez. De cabeça, o camisa 99 contou ainda com a ajuda do travessão para marcar o gol da vitória.

Com o resultado positivo, a Raposa chegou aos 12 pontos, com 4 vitórias e apenas uma derrota, para o América-MG, e ultrapassou o até então líder Atlético-MG.

O Cruzeiro agora se prepara para enfrentar a Tombense, sexta colocada com 7 pontos, 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate.

A partida tem data marcada para dia 12 de fevereiro, sábado, ás 19h, no estádio Estádio Antônio Guimarães de Almeida, na cidade de Tombos-MG.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.