Respire fundo antes de ver o salário do Ramiro no Cruzeiro

O volante Ramiro sofreu uma grave lesão no joelho que deve tirá-lo do restante da temporada, mas a diretoria do Cruzeiro vai seguir pagando um salário de R$ 180 mil por mês para o jogador. Com passagens por times importantes do futebol brasileiro, como Grêmio e Corinthians, o atleta tem um dos salários mais altos do elenco do clube mineiro em 2023.

“O Cruzeiro informa que o atleta Ramiro sofreu uma entorse no joelho direito, em treinamento nessa quinta-feira, na Toca da Raposa II. Após a realização de exames, foi confirmado o diagnóstico de ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco lateral. A indicação para o caso é de procedimento cirúrgico, que será conduzido pelos médicos do Cruzeiro, nos próximos dias. Todo o processo de recuperação será realizado no Departamento de Saúde do clube”, disse o Cruzeiro em nota.

Contratado no início deste ano junto ao Corinthians, Ramiro vinha sendo titular da equipe comandada pelo técnico português Pepa e, antes da lesão, somava um gol e uma assistência em 18 jogos pelo time celeste em 2023. Agora, a previsão é que o jogador só volte a treinar em cerca de seis meses, ou seja, não deve estar disponível para a reta final do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil se a Raposa avançar de fase.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ramiro é um dos líderes do elenco do Cruzeiro

Aos 30 anos de idade e com títulos como o da Copa Libertadores e da Copa do Brasil no currículo, Ramiro é um dos jogadores mais experientes do elenco do Cruzeiro e, apesar de não ser o capitão, era visto no vestiário como um dos líderes, o que pode ser um indicativo do alto salário.

Comentários estão fechados.