Respire fundo antes de descobrir o real salário de Rafael Cabral no Cruzeiro

O goleiro Rafael Cabral começou 2024 de mal com os torcedores cruzeirenses, prometeu dar a volta por cima e acabou de ter o seu salário real revelado no Cruzeiro. No clube desde o começo de 2022, o experiente jogador é um dos líderes do time de Larcamón e aceitou a dura missão de substituir o ídolo Fábio, que disputou quase mil jogos no Cabuloso.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, recebidas de fontes internas do Cruzeiro, Rafael Cabral recebe R$ 270 mil por mês no clube. Para os padrões de vencimentos do clube neste momento, os valores são um dos mais baixos. Matheus Pereira, que está emprestado pelo Al-Hilal e tem salários acima de R$ 1 milhão ao mês.

Depois da eliminação para o Sousa-PB, quando o Cruzeiro perdeu por 2 a 0, Rafael Cabral foi considerado um dos culpados e mandou recado de resposta à nação cruzeirense. “Torcedor é paixão. O torcedor pode ter certeza de que ninguém é mais duro comigo do que eu mesmo. Sou um cara que me cobro muito, estudo detalhes, treino muito, trabalho demais. Sei que estou longe de ser perfeito, mas sou um cara trabalhador”, explicou Cabral.

Atualmente com 33 anos, Rafael Cabral apareceu para o futebol no Santos, onde foi campeão da Copa Libertadores em 2011. Com grande experiência, o jogador contou que faz parte da profissão os momentos de baixa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sou goleiro, aceito com naturalidade, aceito demais se o torcedor acha que falhei ou não. Estou aqui para trabalhar, dar o meu melhor, honrar a camisa, e no fim do ano bater todas as metas, esse é o nosso objetivo. Vale lembrar que tem dois anos seguidos que somos a melhor defesa do Brasil”, recordou.

Comentários estão fechados.