Representante do Cruzeiro furou a fila e levou medalha de campeão da Copinha 2024

O Cruzeiro perdeu para o Corinthians nesta quinta-feira (25) por 1 a 0 e ficou com o vice-campeonato da Copinha, mas teve representante do Cabuloso que furou a fila e levou a medalha de campeão. Com gol de Kayke aos 43 minutos do segundo tempo, o clube paulista frustrou a expectativa Celeste de vencer pela segunda vez na história a principal competição de base do país.

Depois da partida, o Corinthians teve que lidar com problema de bastidores envolvendo o gerente das categorias de base, André Figueiredo, que apesar de ter feito o trabalho que gerou o título, não foi credenciado pelo clube para ter acesso ao gramado durante a entrega de medalhas e ficou sem o item.

O cantor Gusttavo Lima, que é torcedor do Cruzeiro, estava no estádio como parceiro do Corinthians, já que o é sócio da empresa que patrocina o clube, e recebeu a medalha. De acordo com a assessoria do Corinthians, André não recebeu a premiação pois estava em período de férias.

“Fiquei pouco preocupado com medalha, o mercado sabe do meu trabalho e quem foi campeão. Acho pouco difícil que o mercado veja mérito em uma gestão de 20 dias, o mérito é do Duílio e de toda a diretoria que trabalhou nesse processo. É constrangedor”, disse André Figueiredo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na declaração, o executivo revelou que o segredo que abre a sua sala no CT foi trocado, impedindo o acesso ao seu local de trabalho. Contratado para o clube por Duílio Alves, antigo presidente, André deve ser trocado do cargo.

“Sou funcionário do clube, eles precisam tomar uma decisão. Ontem fomos campeões, tenho certeza que fui campeão juntos com jogadores e comissão. Vamos esperar o que eles vão fazer, só acho que eles precisam tratar os funcionários dignamente. Acho que não trataram com respeito, vou esperar um comunicado deles e enquanto isso não acontecer seguirei trabalhando”, finalizou André Figueiredo.

Comentários estão fechados.