Repórter da Globo para a internet e se entrega ao Cruzeiro

O repórter da TV Globo, Marcelo Courrege, quebrou o silêncio nesta terça-feira (5) e parou a internet ao rasgar elogios ao Cruzeiro. A Raposa lançou hoje o novo uniforme principal para a temporada de 2024, que encantou a todos com tanta beleza e fez até o comunicador vir a público comentar os detalhes do novo modelo.

“Que camisa espetacular! Me lembra aquela da Finta de 93. Eu tive uma com o patrocínio da Coca Cola. Era a coisa mais linda”, escreveu o jornalista, no X, o antigo Twitter. O novo modelo do Cruzeiro, no entanto, foi inspirado nos modelos de 1992 e 1995, que contou na campanha de participação com Nonato e Douglas, ídolos do clube.

Além dos ex-jogadores, o Cruzeiro convidou jogadores do elenco para participarem da campanha. A nova camisa já está sendo vendida nas lojas oficiais do clube por R$349,99 nas versões masculina e feminina, e R$299,99 no modelo infantil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Conectado ao tema da campanha, o planetário de Belo Horizonte foi o local escolhido para as fotos de divulgação. Nonato e Douglas, que fizeram história no clube, convocam a torcida para lembrar das glórias eternizadas na história do Cabuloso. Representando o elenco atual, José Cifuentes, Kaiki, Lucas Villalba e Pedrão também integram a campanha de lançamento do novo uniforme.”

O Cruzeiro enfrenta à Tombense, no Ipatingão, às 19h30, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Na última rodada, ainda pela fase inicial, o Cabuloso venceu o Uberlândia por 2 a 0, no Mineirão, com gols de Jamerson (GC) e Rafael Elias.

Comentários estão fechados.