Renovação continua: Cruzeiro oficializa mais três saídas
O Cruzeiro já há alguns anos vem passando por um processo de reformulação dentro e fora de campo, e agora sob a gestão da SAF de Pedro Lourenço não seria diferente. Devido ao grande investimento aplicado com a chegada de novos jogadores, a tendência é que vários deixem o clube.
Enquanto no masculino já foram oficializadas cinco saídas recentemente, e equipe feminina também mostra que pretende fazer uma temporada ainda melhor em 2025, para isso, vem intensificando seus movimentos na manutenção do elenco. Somente na última quinta-feira (12), três jogadoras foram comunicadas que não permanecerão para o ano que vem.
Através do perfil oficial do X (Antigo Twitter), o Cruzeiro anunciou as saídas de Carol Soares, Rafa Andrade e Mari Pires. O clube aproveitou para agradecer as atletas pelo tempo que defenderam a equipe. Agradecemos por toda dedicação, empenho e entrega com a camisa do Cruzeiro, e desejamos sucesso nas suas trajetórias!”, publicou.
As três que deixam o clube estão de saída após duas temporadas, no caso, Carol e Mari, já que ambas chegaram no ano de 2022 e disputaram 75 e 69 partidas, respectivamente. O caso mais longevo se trata de Rafa, uma das já veteranas do elenco, que fazia parte do grupo desde 2020, no entanto, entrou em campo em menos oportunidades do que as outras, com 67 jogos.
Cinco jogadores já se despediram da equipe masculina
Enquanto no feminino foram três atletas que deixaram o clube, no masculino a “limpa” será bem maior. Até o momento, cinco jogadores já deixaram a equipe, no entanto, esse número deve aumentar ainda mais, já que Mateus Vital deve ir para o futebol mexicano e Marlon também está em conversas com o Grêmio para o ano que vem.
Comentários estão fechados.