Renê encerra ciclo no Internacional e Cruzeiro é quem pode pagar a conta

O lateral Renê, do Internacional, encerrou ciclo no último domingo (25) na vitória por 3 a 2 contra o Grêmio, no Beira-Rio, e o Cruzeiro observa a situação de longe e pode acabar pagando a conta. Na partida, Renê falhou nos dois gols do Tricolor Gaúcho, sendo um deles contra, onde o jogador desviou a bola dentro da pequena área e impossibilitou a defesa do goleiro.

Neste domingo (25), o lateral encerrou o ciclo de tempo sem marcar gols contra no Internacional, mas fechou quadro de erros pesados para a equipe. Na Libertadores de 2023, o jogador teve uma atuação ruim e foi um dos culpados para a eliminação do Inter para o Fluminense.

Mal visto pela torcida do Internacional, Renê pode acabar sendo substituído em breve por jogador que está no Cruzeiro. O lateral Marlon foi um dos destaques do Brasil em 2023 e já foi sondado pelo clube gaúcho, mas dificuldades para negociar uma renovação contratual podem dar um desfecho diferente a contratação.

De acordo com informações, o staff do lateral conversou com o Cruzeiro para estender o vínculo, mas as negociações não avançaram como esperado. O jogador está contente em Belo Horizonte, mas quer ser mais valorizado. No clube desde o começo de 2023, até o momento foram 48 jogos disputados, com quatro gols marcados e quatro assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após mais uma atuação ruim de Renê, as chances do Inter entrar de vez no negócio por Marlon aumentaram exponencialmente. O clube gaúcho tem até o dia 7 de março para concretizar o negócio e inscreve-lo no BID da CBF.

Comentários estão fechados.