O lateral Renê, do Internacional, encerrou ciclo no último domingo (25) na vitória por 3 a 2 contra o Grêmio, no Beira-Rio, e o Cruzeiro observa a situação de longe e pode acabar pagando a conta. Na partida, Renê falhou nos dois gols do Tricolor Gaúcho, sendo um deles contra, onde o jogador desviou a bola dentro da pequena área e impossibilitou a defesa do goleiro.
Neste domingo (25), o lateral encerrou o ciclo de tempo sem marcar gols contra no Internacional, mas fechou quadro de erros pesados para a equipe. Na Libertadores de 2023, o jogador teve uma atuação ruim e foi um dos culpados para a eliminação do Inter para o Fluminense.
Mal visto pela torcida do Internacional, Renê pode acabar sendo substituído em breve por jogador que está no Cruzeiro. O lateral Marlon foi um dos destaques do Brasil em 2023 e já foi sondado pelo clube gaúcho, mas dificuldades para negociar uma renovação contratual podem dar um desfecho diferente a contratação.
De acordo com informações, o staff do lateral conversou com o Cruzeiro para estender o vínculo, mas as negociações não avançaram como esperado. O jogador está contente em Belo Horizonte, mas quer ser mais valorizado. No clube desde o começo de 2023, até o momento foram 48 jogos disputados, com quatro gols marcados e quatro assistências.
Após mais uma atuação ruim de Renê, as chances do Inter entrar de vez no negócio por Marlon aumentaram exponencialmente. O clube gaúcho tem até o dia 7 de março para concretizar o negócio e inscreve-lo no BID da CBF.
Comentários estão fechados.