Renato Gaúcho se antecipa e prepara chapéu em Ronaldo por xerifão
Briga de cachorro grande! Renato Gaúcho preparou um chapéu em Ronaldo, dono da SAF do Cruzeiro, pela contratação de Rodrigo Caio. O zagueiro está na reta final de seu contrato com o Flamengo e, ao que tudo indica, deixará o clube no ano que vem.
Aliás, não custa lembrar que Rodrigo Caio esteve na pauta do Cruzeiro na última janela de transferências. As partes chegaram a abrir negociação, mas não houve acordo quanto ao tempo de contrato.
A Raposa ofereceu um vínculo curto, por conta das constantes lesões, o defensor queria uma segurança maior e decidiu seguir no Flamengo.
O fato é que Rodrigo Caio não deve renovar com o clube carioca. Pelo menos é o que tudo indica. Porém, vale destacar que, caso Tite seja anunciado, a situação nos bastidores pode mudar, já que o zagueiro é benquisto pelo ex-técnico da Seleção Brasileira.
Renato Gaúcho quer Rodrigo Caio no Grêmio
Rodrigo Caio convive com graves lesões desde a temporada de 2020. Para se ter uma ideia da dimensão do problema, nas duas últimas temporadas, o zagueiro fez apenas 21 jogos.
Por outro lado, sabe-se da qualidade técnica do zagueiro. Por isso, de acordo com o Portal do Gremista, o clube gaúcho já sinalizou interesse em contratar Rodrigo Caio para o ano que vem. A relação do zagueiro com Renato Portaluppi pode facilitar a negociação.
Ainda em tempo, não custa lembrar que diversos clubes brasileiros estão de olho em atletas do Flamengo. Isso porque o Rubro-Negro deve passar por um processo de reformulação do elenco em breve. A título de exemplo, Bruno Henrique e Everton Ribeiro também estão em reta final de contrato e podem deixar o clube no ano que vem.
Comentários estão fechados.