Renato Gaúcho não se agrada de primeira proposta após deixar o Grêmio

O técnico Renato Gaúcho deixou o Grêmio na semana passada e tem sido especulado em vários clubes do futebol brasileiro. Depois de ter sido procurado pelo Santos, o comandante teve uma reunião com a diretoria do Vasco da Gama na manhã desta terça-feira (17) para tratar da possibilidade de assumir o time cruz-maltino na próxima temporada.

Renato Gaúcho não esconde de ninguém o seu desejo de voltar a trabalhar no Rio de Janeiro, cidade pela qual é apaixonado e vai sempre que tem alguma folga no apertado calendário do futebol nacional. Esse fator pesa a favor do Vasco, mas as informações do portal Trivela são de que o treinador não teria gostado da primeira proposta apresentada pelo clube de São Januário.

A conversa contou com o diretor de futebol Marcelo Sant’ana e com o CEO Carlos Amodeo, além do empresário de Renato Gaúcho, Gerson Oldenburg, o Gaucinho. Ficou acertado que o Vasco aceitou a ideia do treinador de levar ao Rio de Janeiro seus dois auxiliares, Alexandre Mendes e Marcelo Salles. O ponto negativo foi a questão financeira, que desagradou ao técnico.

Renato Gaúcho recusa a primeira oferta do Vasco

De acordo com a apuração do portal, os valores oferecidos pelo Vasco são menores do que Renato Gaúcho recebia no Grêmio, o que já era esperado, mas também ficou abaixo do que o treinador pretendia. Dessa forma, ‘o negócio esfriou, mas não está descartado’, como revelou o Trivela. A expectativa é que novas reuniões entre as partes sejam marcadas nos próximos dias.

Comentários estão fechados.