Renato Gaúcho não quer mais sentir frio e define estado onde deseja trabalhar

O técnico Renato Portaluppi, também chamado de Renato Gaúcho, é considerado o grande ídolo da história do Grêmio. Seja como treinador ou como jogador, fato é que o profissional tem um passado bonito no Tricolor de Porto Alegre. No entanto, com as recentes críticas ao seu trabalho, o comandante decidiu deixar o Rio Grande do Sul, um dos estados com as menores temperaturas do Brasil.

Apesar de ser gaúcho da cidade de Guaporé, Renato Portaluppi não esconde de ninguém que é apaixonado pelo Rio de Janeiro desde os tempos em que ainda era um dos ótimos atacantes do país. Amante do sol, das praias e do futevôlei carioca, o treinador não vê a hora de voltar a morar na Cidade Maravilhosa, onde já trabalhou em times como Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama.

Com a provável saída do Grêmio após o término do Campeonato Brasileiro deste ano, Renato Gaúcho definiu que quer retornar ao Rio de Janeiro. Apesar de já ter sido sondado por equipes como Cruzeiro e mais recentemente Santos, o treinador colocou na cabeça que pode assumir o Vasco na próxima temporada. Nesta semana, o time da Colina demitiu o técnico Rafael Paiva.

Renato Gaúcho quer voltar ao Rio para treinar o Vasco

O ex-jogador Felipe ‘Maestro’ assumiu o comando do Vasco nesta reta final de temporada e vai trabalhar de forma interina até que a diretoria cruz-maltina defina o nome do treinador para 2025. Se depender de Renato Gaúcho, ele vai voltar em breve à São Januário. Vale destacar que o ex-atacante tem ótima relação com o atual presidente vascaíno, Pedrinho.

Comentários estão fechados.