Renato Gaúcho deve chegar ganhando “salário de atacante” no Cruzeiro

O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, está sendo cotado para treinar o Cruzeiro em 2025, já que a saída de Fernando Seabra é dada como certa nos bastidores do clube. Largando como um dos principais nomes para comandar o clube no projeto vencedor de Pedro Lourenço, Renato deve chegar a Toca da Raposa ganhando “salário de atacante” na Raposa.

Apesar do bom rendimento no Brasileirão, estando em sétimo lugar, e na Copa Sul-Americana, tendo vencido o jogo da ida das quartas de final por 2 a 0, Fernando Seabra não tem continuidade garantida para 2025, já que a diretoria entende ser importante ter um treinador de alto calibre no comando do grupo de jogadores.

De acordo colunista da Gaúcha Zero Hora, Pedro Ernesto Denardin, nesta sexta-feira (20). Paulo Pelaipe, diretor executivo do Cruzeiro, falou por telefone com amigos de Porto Alegre que Renato Gaúcho é a primeira opção da próxima temporada. Segundo apurações, Renato Gaúcho teria R$ 1,5 milhão de salário no Cruzeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Seabra está no Cruzeiro desde abril de 2024 após assumir o lugar de Nico Larcamón.

O Cruzeiro ainda não comenta sobre a mudança de comando

Alexandre Mattos, CEO da SAF do Cruzeiro, deu entrevista recente negando informações de contratação de treinador. “Há 15 dias, eu estava respondendo isso sobre o Cuca. Na semana passada, começou muito forte o Diniz, agora o Renato (…) Não existiu nenhum contato com o procurador do Renato, com alguém ligado ao Renato. A gente está muito satisfeito com aquilo que a gente vê do Seabra”, afirmou.

Comentários estão fechados.