Renato Gaúcho deixa chegar nos ouvidos do Cruzeiro a sua decisão para 2025

O técnico Renato Gaúcho, que está brigando contra o rebaixamento no Grêmio, foi sondado pelo Cruzeiro para o lugar de Fernando Seabra na próxima temporada, mas não deu bola a proposta celeste e deixou chegar a informação da sua decisão para 2025. Após repercussão do caso, Alexandre Mattos, CEO da SAF, precisou vir a publico recusar.

“O Renato é um excepcional treinador, tenho o sonho de trabalhar com ele em outras oportunidades, mas não neste momento. Não houve contato com ninguém ligado a ele“, disse Alexandre Mattos, que afirmou confiar no potencial de Fernando Seabra e garantiu continuidade.

De acordo com informações do jornalista e narrador Thiarle Veloso, do Canal do Bagé, o comandante gremista gostaria de permanecer em Porto Alegre e, com isso, aceitaria uma redução salarial para renovar para a próxima temporada. O Grêmio está brigando contra o rebaixamento e a continuidade do comandante para 2025 não é garantida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Renato Gaúcho emitiu na semana passada uma nota negando ter recebido proposta do Cruzeiro. “Em virtude de tudo que vem sendo dito nos últimos dias, gostaria de esclarecer uma coisa. Não fui procurado pelo Cruzeiro, não me ofereci ao Cruzeiro e meu empresário não me ofereceu ao Cruzeiro“, afirmou Renato.

O Cruzeiro está em quinto no Brasileirão

Com 41 pontos em quinto lugar, a Raposa está brigando forte por vaga na Libertadores e publicamente não pensa em demitir Fernando Seabra.

“Espero que esse assunto esteja encerrado. Minha cabeça está somente no Grêmio e no Campeonato Brasileiro. E vamos brigar até o fim para colocar o nosso clube no lugar mais alto possível da tabela”, finalizou Renato.

Comentários estão fechados.