Renato Gaúcho de saída após derrota para o Cruzeiro? Treinador se posicionou

Cruzeiro e Grêmio se enfrentaram na noite da última quarta-feira (10), em Caxias do Sul, pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida terminou com vitória da Raposa por 2 a 0, e, com o resultado, o time de Renato Gaúcho se afundou ainda mais na zona de rebaixamento. 

Para se ter uma ideia, o Grêmio é o 18º colocado na Série A, com apenas 11 pontos conquistados em 14 partidas. Diante deste cenário, Renato Gaúcho chegou a colocar o seu cargo à disposição do Tricolor. No entanto, a demissão não deve acontecer, pelo menos não neste momento. 

Renato Gaúcho será demitido após derrota para o Cruzeiro? Confirmado

Mesmo com a situação caótica do Grêmio na tabela, Renato Gaúcho segue no comando do clube. O técnico, em entrevista coletiva após a derrota, garantiu a permanência no Tricolor até segunda ordem. 

“Sim, continuo. Hoje a gente até começou o jogo bem, até tivemos uma grande oportunidade, mas infelizmente desperdiçamos. Depois, infelizmente, em dois minutos sofremos dois gols. Nossa equipe até estava bem no jogo, mas mudou totalmente o rumo da partida”, disse. 

Do lado do Cruzeiro, o time conseguiu se reabilitar e vem de duas vitórias consecutivas no Brasileirão. A Raposa superou Corinthians e Grêmio nas últimas rodadas e se manteve na parte de cima da tabela. No momento, o time mineiro tem 27 pontos e, mesmo com um jogo a menos, está na 7ª colocação. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na próxima rodada, o Cruzeiro vai enfrentar o Red Bull Bragantino, em Belo Horizonte. O jogo acontecerá no sábado (13), às 16h, no Independência, e pode ficar marcado por estreias de reforços no time estrelado. Cássio é o mais cotado para ser a primeira das contratações a entrar em campo. 

Comentários estão fechados.