Renato Augusto dá declaração que movimenta torcida do Cruzeiro

Renato Augusto atualmente defende as cores da camisa do Fluminense. No entanto, pode-se dizer que o meio-campista escreveu grande parte da sua história no futebol pelo Corinthians. Recentemente, porém, o jogador concedeu uma entrevista que movimentou os bastidores do Cruzeiro.

Após a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Cerro Porteño, no Paraguai, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, Renato Augusto foi questionado sobre a iminente saída de Cássio do Corinthians para o Cruzeiro. De acordo com o meio-campista, o goleiro é o maior ídolo da história do clube paulista e deu o “aval” para o defensor se apresentar na Toca da Raposa.

“Eu só falo pra ele: ‘Cara, quero que esteja em paz com qualquer decisão, ter tranquilidade, seu nome já está na história do clube’. Espero que ele tenha sabedoria e tranquilidade para decidir o que vai ser melhor pra ele. O que ele já fez está escrito”, disse Renato Augusto.

Cruzeiro por detalhes de anunciar Cássio

O fato é que a contratação de Cássio pelo Cruzeiro é tão somente uma questão de tempo. De acordo com o empresário Pedro Lourenço, dono da SAF da Raposa, o anúncio oficial deve acontecer na próxima segunda-feira, 20 de maio. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa dizer que o Cruzeiro ofereceu a Cássio um contrato válido por três temporadas. Além disso, as informações reveladas pelo site ‘No Ataque’ dão conta de que o goleiro receberá um salário de R$ 700 mil na Toca da Raposa. 

Cássio será a primeira contratação do Cruzeiro nesta nova Era Pedrinho. A diretoria, porém, fará outras contratações. Ao todo, a expectativa é pela chegada de pelo menos seis reforços no clube. Além de um goleiro, a equipe está em busca de um zagueiro, um primeiro volante, dois atacantes de beirada e, como se não bastasse, um centroavante.

Comentários estão fechados.