Relógios de Michael Schumacher serão leiloados por preço de tirar o fôlego
O dia 29 de dezembro de 2013 certamente ficará marcado na história como um dos tristes momentos do esporte. Naquela data, o heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher sofreu um grave acidente em Méribel, na França. Há exatos 10 anos depois, o estado de saúde do alemão segue guardado a sete chaves pela família, que reforça o compromisso da privacidade do ex-piloto.
No entanto, o nome de Michael Schumacher segue sendo um dos assuntos mais comentados na atualidade. Dessa vez, oito relógios do ex-piloto alemão serão leiloados em Genebra, na Suíça. O evento acontecerá no dia 13 de maio.
Vale dizer que o leilão acontecerá na semana anterior ao grande prêmio de Ímola, válido pela sétima etapa da atual temporada de Fórmula 1.
Relógio de Michael Schumacher será leiolado por uma FORTUNA
O principal item da lista para o leilão é Platinum Vagabondage 1, um relógio encomendado por Jean Todt, ex-mandatário da Ferrari. Na peça, podem ser vistas representações dos sete títulos conquistados pelo piloto alemão de Fórmula 1, o capacete utilizado por ele e também a logo da escuderia italiana.
Para ser apenas uma ideia, um presente foi encomendado junto ao design de relógios François Paul e foi entregue a Michael Schumacher no natal de 2004. A peça está avaliada entre 1,2 e 2,2 milhões de dólares, ou seja, algo entre R$ 6,2 e 11,5 milhões.
Não custa lembrar que foi na Ferrari que Schumacher fez história. Entre as temporadas de 2000 e 2004, o piloto conquistou cinco títulos consecutivos na elite do automobilismo, se sagrando heptacampeão mundial.
Comentários estão fechados.